segunda-feira, 9 de julho de 2007


Existem poucas senhoras a jogar golfe em S.Miguel, necessitava mais, para trazer mais beleza aos, já lindos, campos de golfe existentes na nossa ilha.


As mulheres trazem sempre uma energia extra consigo, não só pela sua simpatia que contagia, mas também pela sua virtude de justiça. Os nossos campos estão necessitados de gente bonita, não é que não exista esta gente bonita nos campos, não, não é! O que devemos é reclamar por mais gente bonita e simpática como são as nossas mulheres micaelenses.

E já agora, uma história...

Duas mulheres estavam a jogar golfe, numa manhã de Sábado!

Uma delas errou a pancada na bola e atingiu um espectador que estava próximo.Quando a bola atingiu o homem, este juntou de imediato as duas mãos entre as pernas e ajoelhou-se, gemendo com dores.

A mulher correu até ao local e pediu desculpas do que acontecera e explicando que era fisioterapeuta. - Por favor, deixe-me ajudá-lo! Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está a sentir!Posso fazê-lo sentir-se melhor, se me deixar!

- Ummph, oooooooh, aaaaaai, não… já vai passar…É só uma questão de minutos! - disse o homem, quase sem poder respirar e continuando em posição fetal com as mãos entre aspernas.Mas ela tanto insistiu e ele, finalmente, permitiu que ela o ajudasse.Delicadamente, ela afastou as mãos do homem e deitou-o de lado, abrindo-lhe as calças.Colocou a mão por dentro e iniciou uma bela massagem…

Após alguns minutos, ela finalmente pergunta:- Sente-se melhor?

- Melhor? Sinto-me fantástico! O pior é o meu dedo indicador que continua a doer-meimenso e não sei se estará partido.

Divirtam-se com boas tacadas!

Sem comentários: