terça-feira, 6 de novembro de 2007

Regresso com uma lição!


Ao fim de 3 semanas sem bater uma única bola fui jogar golfe.
Fiz 18 buracos. Gostei. Senti algum desconforto, talvez por alguma falta de confiança, principalmente no jogo curto, mas gostei. Lá fui fazendo alguns “green in regulation”, o que me valeu alguns pares. No entanto, não os suficientes para me encher o “ego”.
O resultado não foi mau de todo, 88 pancadas, 44;44 (A+B).

Joguei com o André Medeiros, profissional de golfe, rapaz honesto e correcto. Explicou-me a razão de ter sido desclassificado do último Sata Open. Só tenho a repetir e a acrescentar: rapaz honesto, correcto e integro.

Não vou, como é óbvio, relatar o que André disse-me, mas quero deixar expresso que a atitude do André foi digna de um Senhor.

Amanhã, lá estou eu novamente, bater bolas, jogar 18 “buraquitos” e, espero, sair satisfeito. Mais não seja pela companhia, que será novamente o André Medeiros.

3 comentários:

Neni disse...

Ainda aprendo a jogar golfe, nem que seja pra comentar mais alguns posts:) Pra mim é chinês!
**

Paulo Brilhante disse...

Terei todo o gosto em poder explicar algo mais. Tanto no campo, como aqui.

Até que é uma boa ideia, um dia destes vou fazer um post a explicar o que é um "par", um "green in regulation", etc...
Mas quanto a bater uma bola... aqui não consigo. (risos)

Neni disse...

O que é um "par"? E um "green in regulation"? :)
Pra já a teoria, depois vamos à prática;)
*