domingo, 16 de dezembro de 2007

Mais uma vez sobre o Torneio Raul Mendonça


Conforme o prometido, aqui estou eu a escrever um pouco sobre o Torneio da semana passada, o Torneio Raul Mendonça.

E antes de mais alguma coisa, tenho que dar os parabéns aos vencedores. Pois, em gross foi o Rigoberto Oliveira e em Net foi o Rui Cordeiro. Aos dois, os meus sinceros parabéns!
Parabéns também ao Francisco Costa Matos, pela excelente vitória na Ordem de Mérito Gross 2007.

Quanto ao torneio em si, só posso ter boas recordações, fiquei em 2º lugar Net e em 5º lugar gross. Para além disso, o 2º lugar Net deu-me 27 pontos, o bastante para ganhar a Ordem de Mérito Net 2007.

No primeiro dia fiz o suficiente para ter ficado à frente do Francisco Bettencourt (FB), meu principal adversário na Ordem de Mérito 2007. Ao fim da primeira volta encontrava-me em 2º lugar, com mais uma pancada Net que o Rigoberto e menos 5 que o FB.

Portanto, no segundo dia só teria que gerir o resultando, procurar melhorar o que fiz mal no dia anterior e esperar… a espera foi longa, mas valeu a pena!

Assim, o segundo objectivo deste ano está cumprido. O primeiro foi entrar na Universidade, o segundo era ganhar a Ordem de Mérito Net 2007 (se não fosse este ano, muito dificilmente seria nos próximos). Agora só falta baixar o handicap para um dígito.

Ahh... parabéns a mim mesmo!

Sem comentários: