quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Denegrir


Esta é a imagem de Cavaco que está presente no site do DN.

Aqui se vê que o DN utiliza todos os meios ao seu alcance para, de alguma forma, denegrir a prestação, o dever de isenção, a honestidade e a imagem do Presidente da República.

Sei que este país esta moribundo. Sei que não temos um Primeiro-ministro credível em qualquer lugar. Ganhar as eleições não legitima todo o passado de Sócrates. Não legitima o caso Freeport, não legitima o caso TVI e as suas manobras, etc, etc, (se fosse escrever ia repetir-me pela enésima vez).

E bem sei, o quanto o PS e os seus comparsas estão sedentos por uma vingançazinha relativamente ao caso Casa Pia. E também sei que se fazem agora de vítimas de um assunto que só a eles interessava. Não cabe na cabeça de ninguém que a “inventona” veio do PSD. E muito menos do Presidente da República.

Como cidadão tenho o direito a questionar a notícia do DN sobre o e-mail. Ora, andamos nós à volta de um e-mail que foi enviado de um jornalista para outro. Mas o que eu gostava de saber era onde está o tal dossier que o Fernando Lima fez chegar ao jornalista do “Público”, sobre um tal Rui Paulo da Silva Figueiredo. Onde está a prova que Fernando Lima e o Presidente da República estão envolvidos nisso?

Quando ouço Pedro Silva Pereira, ouço a mesma entoação de voz do Sócrates. Ambas são falaciosas e manhosas.

E as escutas? Quais escutas?

Sem comentários: