quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009


Como no último texto que escrevi disse que ia pôr algo apetitoso, e como não encontrei receita nenhuma capaz de satisfazer os desejos gulosos deste Natal, resolvi, ao ler por aí este texto, e naturalmente pedindo autorização ao seu proprietário, colocá-lo no aqui no blogue.

Entramos, de mansinho. O cheiro era de eucalipto misturado com flores silvestres… a luz entrava pelas frinchas das réguas de madeira que faziam de parede à cabana… estávamos de mão dada… senti o teu receio de ser um lugar inóspito. Mas disse-te que estavas comigo, para não te preocupares… voltaste-te para mim e deste-me um beijo… senti o calor e o macio dos teus lábios nos meus. Continuei de olhos fechados a percorrer os teus lábios… o beijo já cantarolava a húmido e com um sabor de lábios enamorados, nossos braços já se entrelaçavam nos nossos corpos, conseguíamos sentir o calor do desejo de possuirmos o corpo um do outro… começaste a desabotoar-me a camisa… tu, de t-shirt, foi mais fácil puxar a tua camisa e ver os teus seios, percorri todo o teu peito com os meus lábios e mãos, sentias as pontas dos meus dedos como pinças delicadas e excitar-te cada vez mais… depois da minha camisa entre aberta, percorreste com as tuas mãos o meu peito… até que chegaste à minha cintura e tiraste o cinto delas… senti o calor das tuas mãos a tocarem-me na pele… ficava a cada segundo mais excitado, deduzi que da mesma forma estavas… comecei por fim a beijar-te o pescoço, desci pelo teu peito… humedeci todo o teu ventre… de joelhos consegui beijar-te a flor a ao mesmo tempo acariciava as tua anca… baixaste-te… a tua boca veio de encontro à minha e beijamo-nos como dois apaixonados envoltos na bruma e nos reflexos de luz que conseguiam entrar pelas frinchas das paredes do local onde nos estávamos a possuir…

Já deitados sobre um chão de palha, deslizamos nossos corpos um no outro, roçávamos as pernas e sentia o calor do teu ventre, estava loucamente excitado… encaixamo-nos num movimento perfeito, oscilávamos as nossas cinturas como se de um só movimento se tratasse…


E sendo este o ultimo texto do ano, desejo a todos um Feliz Ano de 2009!!

Sem comentários: