domingo, 19 de abril de 2009

Li por aí...


ele: -queres fazer amor comigo?
ela: -quero.
ele: -então façamos...

"ia buscar-te ao parque de estacionamento da praia, entravas no meu carro, cumprimentavas-me de beijo, estavas nervosa, tal como eu. Todavia, ambos tranquilizaram-se um ao outro. Arranquei com o carro e avançamos para o lugar combinado. A noite estava quente"

ela: -mexes comigo, gosto do que sinto contigo.
ele: -eu também...

"Estava calor, estavas de saias... e depois... de falarmos e cruzarmos os olhares atrevidos... chegávamos ao miradouro. Parei o carro, puxei o meu banco para trás... e... o rádio ligou-se sem ninguém o tocar, eu inclinei-me um pouco para ti... puxei a tua cara encaixando meus dedos nos teus cabelos e posando a minha mão na tua cabeça, beijei os teus lábios molhados... e deslizamos um beijo cheio de ternura e saboroso, passaste a tua mão pelo meu rosto, mordemos os lábios um do outro"

ela: -aiiiiii...

"Acariciei todo o teu corpo... coloquei a minha mão morna no teu peito, tiraste os botões da minha camisa, senti o calor da tua mão no meu peito, a minha mão deslizou até ao teu ventre, puxei o teu rosto e beijei-te, sentiste a minha respiração junto ao teu ouvido, saíste do carro e eu também saí..."

ela: -eu já estou nervosa.

"Fui até à tua beira e abracei-te, demos um beijo demorado, apertaste o meu peito contra o teu... com minhas mão e meus braços envolvi-te as costas, deslizei minhas mãos até ás tua suaves nádegas, encostei-te bem à minha cintura, mordi com suavidade o teu pescoço, levantei a tua saia, puseste as tuas mãos no meu cinto e desapertaste-o, eu puxei as tuas saias para cima, desceste um pouco as minhas calças..."

ela: -posso te dizer uma coisa?
ele: -diz.
ela: -excitaste-me mesmo.
ele: -eu estou excitado!

"Desceste um pouco as minhas calças, eu coloquei as minhas mãos entre a tua pele e as tuas calcinhas, tu sentiste o meu volume a crescer nas tuas maos, estava durinho e voltaste a beijar-me e a mordermos os nossos lábios, cruzamos as nossas línguas num movimento simples, meloso e gostoso..."

ela: -dessa forma vou ter mesmo de pensar em ti hoje no banho.
ele: -e que mal tem?
ela: -nenhum.
ela: -digo te amanhã como foi. Tenho vontade de o fazer a pensar em ti!
ele: -hummm
ela: -adoro te!

"voltaste a por a mão no meu pénis.. Estava mais duro... o calor já incendiava os nossos rostos

ela: -eu não ia conseguir levar tanto tempo.

"Encaminhaste com a tua mão o meu pénis até à tua flor, estava húmida, molhadinha...

ela: -humm

"Entrou sem doer, sem esforço bruto..."

ela: -aiiii... que bom!

"Apertei as tuas nádegas contra a minha cintura, ouvi o teu gemido de gosto, de prazer, sentiste o meu respirar ofegante junto ao teu ouvido..."

ela: -eu quero fazer amor contigo!

"Apertei com mais forma o teu cuzinho contra minha cintura... quiseste mudar de posição, voltaste as costas para mim, acariciei os teus seios...

ela: -vamos ter de ter esse prazer já!

"Penetrei por traz...”

ela: -aiii... faz amor comigo!

"Mordi-te o pescoço, coloquei a minha mão na tua flor, sentiste a minha mão, os meus dedos e o meu pénis a penetrar-te suavemente, esticaste o rabinho para mim, encostaste-me contra o carro com a força das tuas pancadinhas, peguei os teus seios com as duas mãos...

ela: -nessa altura vou implorar para te vires.
ele: -hummm

"Coloquei as minhas mãos nos teus ombros e fiz força, puxei-te para mim, ouvi o teu gemido, penetrei mais fundo..."

ela: - sim...

"Bati com mais força com a minha cintura contra as tuas nádegas, derreti-me todinho dentro de ti, mordisquei o teu pescoço... as tuas orelhas..."

ela: -e eu contigo dentro de mim.

"Acariciei os teus seios..”

ela: -hei vamos, deixaste-me louca agora"

"Voltaste -te para mim e beijaste-me, apertei-te contra mim num longo e terno abraço..."

ele: -quero estar contigo.
ela: -eu também!
ele: -quero derreter-me contigo

2 comentários:

oriana disse...

" algo sentido"
gosto da forma como faz amor
para que tudo resultasse na perfeição a mulher em questão teria que ter menos nervosismo e mais certezas... isso pk acredito ser.. uma mulher que dá sentido a tudo o ke faz na vida... mas quiçá com algums medos.. medo de vir a amar.. mais que isso .. vir a ter aquela saudade por um homem assim .. ESPECIAL...

CINIRA disse...

A escolha certa das palavras para descrever cada cena intima passada num miradouro entre 1 casal que marcou 1 encontro casual fez-me pensar numa conversa que ouvi outro dia na esplanada da praia entre 1 casal na faixa etaria dos 45 anos. "AS RELAÇOES SAO UMA COISA DEMASIADA INTENSA...."
Essa foi a frase que mais me chamou atençao mas foi o que tambem muitas vezes me faz pensar que esse sentimento mesmo que por breves instantes , talvez seja a unica réstia de esperança, para de alguma forma nos libertarmos de tanto egocentrismo em que nos habituamos a viver...
Sim porque cada vez mais a nossa sociedade olha e para o seu umbigo ignorando cada vez mais certos e determinados sentimentos nobres dos quais estamos cercados mas que parecem desaparecer como que por magia...
ADOREI PAULO