domingo, 30 de setembro de 2007


Amanhã começa o Sata Open, cheio de mística e único nos Açores na a qualidade que tem vindo a apresentar nos jogadores profissionais que por cá têm passado.

Este ano não vou participar neste evento. Estou triste por isso, pois encontro-me num momento muito aceitável do meu jogo e tenho a certeza que, se não houvesse um dia de tempestade, ia fazer um bom resultado. Um bom resultado, não ganhar, pois temos que dar o devido respeito a todos quanto participam!

Mas a vida é assim mesmo, temos que fazer opções e penso que a opção que tomei é a mais correcta. Não seria justo comigo se, por causa do torneio, faltasse à Universidade. Lembram-se, eu entrei na universidade! Cumpro assim mais um objectivo a que me propus no início do ano!
Assim, só vem a faltar um! Chegar ao handicap de 1 (um) dígito… 8, 9… o que for, mas só com um dígito!
Acho que ainda vou a tempo, já falei nisto aqui no blogue, mas tenho até ao final do ano mais dois torneios, nos quais vou tentar baixar o meu handicap.

Bom, meus amigos, a todos aqueles que vão participar no Sata Open, as minhas sinceras felicidades, que gozem a mística deste maravilhoso torneio e que no final fiquem satisfeitos com os resultados obtidos.

GOOD SHOTS!!

Sem comentários: