sábado, 22 de setembro de 2007

Turismo versus Golfe


Pois é meus amigos, consegui entrar na universidade!
Não sei como vou estudar turismo e golfe ao mesmo tempo… não quero é que fiquem a perder as duas ocupações, logo e por inerência, eu!

Os jogos de fim-de-semana vão estar comprometidos, o que só vem reforçar a ideia de que a hora de almoço tem que ser para bater bolas!
Pois é, tenho esta para descalçar, mas vou fazer os possíveis e impossíveis para não desfraldar os objectivos a que me propus no início deste ano. Chegar ao handicap de 1 (um) dígito. Não vai ser fácil, tenho mais dois torneios para tentar conseguir este objectivo.
E agora dizem-me, - “vais baixar o handicap e passar a jogar menos?” É verdade, nem tudo é como nós desejávamos que fosse.
Mas uma coisa é certa, não vou apresentar cartões extra torneios, para baixá-lo, nem para levantá-lo!
Mas existem quem faça para levantar… ui tantos!!! É vê-los seguidos!!!

Nota importante:Durante os últimos dias desta semana, por incrível que pareça, e eu não sou de acreditar nestas coisas, consegui chegar à velha máxima… “eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, lá isto existem!”

Sem comentários: