quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Amadores - SATA AZORES OPEN 2007


Terminou hoje a prova dos amadores no torneio Sata Azores Open 2007.

Quero, daqui, endereçar os meus parabéns aos vitoriosos, Ricardo Raposo, Jorge Costa e Onofre Soares!

Fiquei deveras contente, quando vi hoje na Internet quem tinham sido os ganhadores deste ano. Não foi mais nem menos que dois colegas chegados nestas “lides” do golfe. O Jorge e o Onofre. Principalmente o Onofre!

Onofre meu caro, espero que esta vitoria NET (Grupo B), seja a primeira de muitas, pois tu bem mereces. Tens conseguido, de semana para semana, evoluir o bastante para hoje ter conseguido tal feito. E o que digo é bem verdade, e hoje, conseguiste demonstrar o mesmo, pois fazes a proeza de subir do 14º lugar, para o 1º. Mais uma vez, parabéns!

Quanto ao meu colega Jorge Costa, bom… eu até já estou com receio de jogar com ele, tal não vai ser a aglutinação de gente a solicitar o seu autógrafo.
Jorge, estás mesmo de parabéns, pois hoje não só conseguiste aguentar a pressão, como ainda por cima, fizeste um melhor score do que o de ontem! Parabéns, uma vitória GROSS no grupo B é sempre bem vinda!

Meu Caro Ricardo Raposo, tu conseguiste uma coisa rara, 1º GROSS E 1º NET do Grupo A. É deveras deslumbrante.
Só tenho a dizer-te o seguinte: aproveita, com a tua idade, esta é uma excelente altura para te dedicares a sério neste desporto. Estuda claro. Mas não te esqueças que o golfe também é uma forma de vida!

Parabéns aos três, pois bem merecem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Brilhante,

Agradeço o envio dos parabéns pela minha vitória NET, na categoria B do Open SATA 2007.
Agradeço, ainda, a paciência que tiveste com este pobre amador, durante os nossos jogos na Batalha e as óptimas dicas que fizeste o favor de me dar quando, penosamente e de quando em vez, tentava igualar os teus brilhantes scores
Agradeço, portanto, a tua ajuda nesta vitória.

Abraço

A.O.Soares

Paulo Brilhante disse...

Amigo Onofre,

Exagero teu ao dizeres que tiveste ajuda minha na tua vitória. Esta vitória é 100% tua!

Quanto à paciência que dizes que tive, pois eu só posso dizer que o meu amigo está errado. Tenho sempre um enorme gosto em jogar contigo!

Abraço!