domingo, 28 de outubro de 2007

Contas e mais contas!


Tenho reparado que as visitas continuam a aumentar, mas eu não tenho correspondido ao número de visitas, pois não tenho escrito nada, mesmo nada. Começo a ver que não vale a pena ficar sem escrever.
O tempo que tenho dedicado ao estudo na UAc não me tem deixado realizado, nem seguro do que estou a fazer.
Microeconomia deixa-me revoltado, não consigo encaixar aquelas contas… ou por falta de bases, ou porque não tenho ido às aulas por se tratarem de aulas em horários diurnos.

Mais grave que tudo isto é o facto de não andar a jogar golfe. Nem bolas tenho batido. O meu swing deve estar um caos… nem quero imaginar no trabalho que vou ter, para pô-lo no plano certo, e logicamente, na direcção pretendida.
Mas meus amigos, não desistem de visitar o blogue, ouçam as “musiquinhas” que coloquei para alegrar os ouvidos…

1 comentário:

Ana disse...

ó paulo não desanimes não é só tu que "não consegues encaixar as contas"
lool è preciso muita paciencia tb para o professor Irrrrrrra!lol