segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Golfe Rústico em S. Jorge


Foi no passado dia 6 de Outubro que se realizou o 1º Torneio de Golfe Rústico de S. Jorge, inserido na IV Bienal de Turismo Rural do Atlântico.

O torneio realizou-se nas pastagens em redor da Tertúlia Tauromáquica de S. Jorge. Com uma paisagem e um cenário de cortar a respiração. O pano de fundo, não era nem mais, nem menos, que a vista sobre as costas norte das ilhas de Pico e Faial. Simplesmente fantástico!
E mais, realizou-se debaixo de um excelente espírito de lealdade pelas regras de golfe e onde a boa disposição imperou no seio do grupo que teve o privilégio de se deslocar à magnifica ilha de S. Jorge.

Temos que dar os parabéns aos vitoriosos, são eles: Rui Cordeiro (1º); Mário Oliveira (2º) e Pedro Cordeiro (3º). O torneio teve que ser decidido em “play-off”, pois ao fim dos 9 buracos que consistiram a prova, o resultado era de 36 pancadas para o Rui e para o Mário. O primeiro levou a melhor logo no primeiro buraco de “play-off”, ficando assim com o título de “Campeão das Pastagens”. Título este que eu também fui atrás. Infelizmente não consegui!

Espero que apareça uma nova oportunidade de poder participar em mais um convívio de Golfe Rústico, pois o que tiramos destes eventos é o excelente companheirismo existente nos seus participantes.

Parabéns também aos organizadores desta prova, são eles o Carlos Teixeira da Silva e o Luís Silva. A eles, o meu muito obrigado pela atenção e todo cuidado na preparação da já mencionada prova.

Sem comentários: