domingo, 14 de outubro de 2007

Mais uma vez sobre Golfe Rústico

Tenho ouvido alguns comentários, um tanto ao quanto desagradáveis, com despeito ao golfe rústico.

Seria bom explicar, a estas “cabecinhas pensadoras”, porque nem de críticos posso chamá-los, que o golfe rústico, não é mais nem menos que um dos itens para poder promover os Açores como destino de turismo rural.
E mais, tanto ajuda o turismo rural, como também, cria o “bichinho” da curiosidade, a quem está ver algum evento de golfe rústico, a praticar o dito golfe normal.

Portanto, todos, digo todos, deviam estar empenhados em levar o golfe rústico a várias localidades do nosso arquipélago dos Açores. Sim, porque o golfe dito normal não está à mão de semear. Serão necessários alguns milhões de euros para fazer um “campinho” de, pelo menos, nove “buraquitos”. Enquanto que no golfe rústico, esta despesa está como para aquela de comprar uma bola de futebol e na rua fazer duas balizas com uns calhaus de 20 centímetros e formar uma equipa de 2 à frente e 1 à baliza.

Desta forma, sempre que for convidado a participar num evento de natureza igual aos dois que já participei, pois digo e com muito gosto – contem comigo!!

Sem comentários: